quinta-feira, 31 de maio de 2012

1.340 – É O MEU MODO DE SER.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 11 04 2011 e música; 16 04 2011.


Não sou dono da verdade
Nem também dono do mundo                                                                                                                                                              Mas tenho meus ideais
E sentimento profundo

Eu reprovo a mentira
Desconjuro falsidade
Eu adoro a justiça
Amo a honestidade

Eu sonho em ser feliz
Tenho buscado a riqueza
Eu recomendo a paz
Amaldiçoou a pobreza.

Eu sou contra a blasfêmia
Dou valor à coisa séria
Amo a felicidade
Mas condeno a miséria.

Dou desprezo à tristeza
Professo a alegria
Defendo a liberdade
Trabalho com harmonia.

Protejo os animais
Defendo a natureza
Sou contra a poluição
Sou amante da beleza.

Sou crente em Jesus Cristo
E filho do Criador
Servo do Espírito Santo
Feliz canto em seu louvor.

Sou contra o predador
Odeio a violência
Enojo a falcatrua
Bravejo a consciência.

Amaldiçoou o estupro
Detesto a vadiagem
Sou contra a roubalheira
Repugno a tatuagem

Eu sou contra o racismo
Adoro feliz viver
Sou apenas o que sou
É o meu modo de ser.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário