quinta-feira, 31 de maio de 2012

1.339 – SEM JAMAIS COMETER QUALQUER LOUCURA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e musica; 10 04 2011.


Morena escuta-me por favor
Tudo queu tenho para lhe dizer
Insisti muito pelo teu amor
Tu me recusa eu não sei por que.
Ouça bem o que estou lhe dizendo
Você não sabe o que está perdendo
Em dispensar este amor tão puro
Não brigarei e nem farei alarde
Queira ou não queira cedo ou mais tarde
Vai se arrepender eu te asseguro.

Como um passarinho desgarrado
Bateu as asas e fostes embora
Por não querer viver mais ao meu lado
Aventurou-se em outra aurora
Deixou pra traz um amor verdadeiro
Pra buscar nos braços dum estrangeiro
As proezas de outra paixão.
Não ver o quanto eu estou sofrendo
Por culpa tua eu estou perdendo
Os sentimentos do meu coração.

Meu amor você não está cumprindo
As juras que fizestes para comigo
Passou todo esse tempo fingindo
Juro que entender eu não consigo
Você sempre defendeu a lealdade
Sem jamais demonstrar infidelidade
Decide agora me abandonar
Diz-me, por favor, mulher ingrata.
Por que desta forma desacata
Este infeliz que só sabe amar.

Vá embora, mas não olhe para traz.
Desejo-lhe que seja muito feliz
Enquanto eu ser feliz não sou capaz
Pois não tenho o amor queu sempre quiz
Vai ser difícil, mas vou acostumar.
Sem você ao meu lado para amar
Pois tenho que viver minha desventura
Se minha sina é sofrer por amor
Eu guardarei comigo minha dor
Sem jamais cometer qualquer loucura


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário