quinta-feira, 31 de maio de 2012

1.338 – DAI-ME TEU AMOR, DAREI MEU CORAÇÃO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 19 03 2011 e música; 10 04 2011.


Não vejo o motivo
Pra me recusar
Se queres amor
Eu tenho pra dar.

Se andas carente
Infeliz da vida
Venha pros meus braços
Ser minha querida.

Se estás sozinha
Triste amargurada
Diga sim pra mim
Será consolada.

Diz não pra tristeza
Enxuga teu pranto
Venha ser feliz
Com quem te ama tanto.

Viver na amargura
Sofre porque quer
Esqueça ao passado
Vem ser minha mulher.

Não perca mais tempo
Sai da solidão                                                                                                                                                                                         Dai-me teu amor
Darei meu coração


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário