quinta-feira, 31 de maio de 2012

1.337 – QUE DOR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 16 03 2011 e música; 10 04 2011.


Ai meu Deus que dor
Que coluna pra doer
Minha coluna doi tanto
Parece que vou morrer.

Não posso fazer esforço
Peso não posso pegar
Todo cuidado é pouco
Pra ela não magoar.

Quem têm Hérnia de disco
Não tem sossego na vida
Não há remédio que cure
Esta dor tão dolorida.

Ai meu Deus que dor
Que coluna pra doer
Minha coluna doi tanto
Parece que vou morrer.

Parece que a coluna
Está todinha quebrada
Devido a terrível dor
Minhas pernas ficam travadas.

Todos tipos de remédios
Pra curar tenho tomado
Com efeitos paliativos
Eu só tenho piorado.

Ai meu Deus que dor
Que coluna pra doer
Minha coluna doi tanto
Parece que vou morrer.



Francisco Erinaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário