quinta-feira, 31 de maio de 2012

1.336 – É CALÚNIA

Autor; erivaldo Alencar.

Letra; 09 03 2011 e música; 10 04 2010.


Não tem graça não
Não tem graça não
As tuas brincadeiras
Não tem graça irmão

Por onde andas tu fazes
Fofoca da minha vida
Saiba que não tenho medo
Da tua lingua comprida.

É melhor calar a boca
E parar de fofocagem
Se não sabe eu te digo
É crime fazer chantagem.

Não tem graça não
Não tem graça não
As tuas brincadeiras
Não tem graça irmão.

Tu queres ser tão direito
Mas só faz tudo errado
Seu direito começa quando
O meu tiver terminado

Não vejo graça nenhuma
No que você tá fazendo
Primeiro veja a si mesmo
O mal que tá cometendo.

Não tem graça não
Não tem graça não
As tuas brincadeiras
Não tem graça Irmão.

O que tu andas dizendo
Não condiz com a verdade
Se corrija enquanto é cedo
Pare de leviandade

Ninguém acredita em ti
Tu mentes todos podem ver
O que dizes é calúnia
Pare de me aborrecer.

Não tem graça não
Não tem graça não
As tuas brincadeiras
Não tem graça irmão


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário