quinta-feira, 31 de maio de 2012

1.333 – A VIDA NÃO TEM SENTIDO

Autor; Erivaldo Alencar.
Letra e música; 28 02 2011.


A mulher que tanto amo
Encontra-se muito distante                                                                                                                                                                   Será que está sozinha
Ou se tem outro amante.

Ela não manda notícias
E o que faz da sua vida
Por causa de sua ausência
Minha vida foi destruída.

Eu já não suporto mais
Saudade que sinto dela
Acordado não lhe esqueço
Dormindo sonho com ela.

Minhas dores são profundas
Esgotou as emoções
Eu estou passando por
Terríveis palpitações.

Eu tento sorrir, não posso.
Lágrimas banham meu rosto
Meu mundo foi demolido
E ao desprezo fui exposto.

Sozinho sem meu amor
Eu me encontro perdido
Sem ela aqui comigo
A vida não tem sentido.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário