quarta-feira, 30 de maio de 2012

1.326 – O CARTÃO RASGUEI

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 22 02 2011 e música; 28 02 2011.


Pouco passa das seis horas
Da manhã de quinta feira
Cheguei no P.S.F.
E sentei-me na cadeira.

Sou o segundo da fila
Que hoje vai se receitar
Vou aguardar a atendente
Pra ficha poder pegar.

A zeladoura chegou
Com uma chave na mão
E cantarolando ela
Já foi abrindo o portão.

Deu de garra da vassoura
E começou a limpeza
No vai e vem da vassoura
Com vontade e ligeireza.

A atendente chegou
A ficha eu vou fazer
A médica vem chegando
Pra poder me atender.

Mas quando chegou a vez
Da médica me atender
A atendente botou outra
Me fazendo aborrecer.

Perguntei por que motivo
Ela me tirou da vez
Disse-me sou eu quem mando
Não submeto a vocês.

Nervoso o cartão rasguei
E joguei na mesa dela
Mandei comer os pedaços
Que caiu por sobre ela.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário