terça-feira, 29 de maio de 2012

1.321 – GLÓRIA JESUS.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e música; 26 01 2011.


Agora dou, glória Jesus.
Glória Jesus, por me perdoar.
Agora dou. glória Jesus.
Glória Jesus, por me salvar.

Por muito tempo vivi
Sem saber o que fazia
Vivia de festa em festa
Com cachaça e orgia.

Eu só pensava em mim
Fazia a minha vontade
Sem compromisso com nada
Fui rei da futilidade.

Agora dou, glória Jesus.
Glória Jesus, por me perdoar.
Agora dou, glória Jesus.
Glória Jesus, por me salvar,

Não aceitava conselho
Achava-me superior
Era o dono da razão
Um sujeito sem amor.

Trabalhar jamais pensar
Um cara inveterado
Desordeiro ao extremo
Quimicamente viciado

Agora dou, glória Jesus.
Glória Jesus, por me perdoar.
Agora dou, glória Jesus,
Gloria Jesus, por me salvar.

Num certo dia bendito
Um alguém me apareceu
Puxando-me pelos braços
Uma nova visão me deu.

Mostrou-me o Deus da verdade
Cravou no peito a luz
Tirou-me da perdição
E me levou pra Jesus

Agora dou, glória Jesus.
Glória Jesus, por me perdoar.
Agora dou, glória Jesus.
Glória Jesus, por me salvar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário