terça-feira, 29 de maio de 2012

1.315 – ESTA MULHER ME COMPLETA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 19 01 2011 e música; 25 01 2011.


Eu tenho uma morena
Muito bonita e gostosa
Uma linda flor mimosa
A deusa do paraíso.
Eu a amo loucamente
Faço tudo que ela quer
Da forma queu quiser
Faz tudo que eu preciso

Não há nada impossível
No amor para nós dois
Não deixamos pra depois
Que temos que fazer agora
Nosso amor é tão bonito
Pelos outros invejado
Mas muito abençoado
Por minha mãe Nossa Senhora.

Em nenhum lugar do mudo
Ninguém vive tão feliz
Eu sou feliz por querer
A mulher que mais me quis
E ao lado da minha prenda
Jamais serei infeliz.

Eu vivo no universo
Contemplando com fulgor
A mulher que eu pedi
Ao Cristo Nosso senhor
Minha casa é um paraíso
Onde há paz e amor.

Não há o que reclamar
Da esposa que eu tenho
Ela me enche de carinho
Com prazer eu me empenho
E as funções de marido
Sem falhar eu desempenho.

É digna de elogios
Por ser uma mulher reta
Cumpridora dos ofícios                                              
A casa ela quem projeta
Sem qualquer demagogia
Esta mulher me completa.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário