domingo, 27 de maio de 2012

1.308 – NÃO FAZ ISTO COMIGO.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 17 -1 2011 e música; 25 01 2011.


Eu não sei por quê
Que o meu coração
É tão vagabundo
Mas cheio de razão

É apaixonado
Tem amor profundo
Quer namorar todas
Mulheres do mundo.

Coração vagabundo
Ingrato vaidoso
Tu sofres comigo
Por ser tão teimoso.

Coração idiota
Não me dar ouvido
Por causa de ti
Eu tenho sofrido.

Se tivesse juízo
Pensasse direito
Nem eu nem você
Sofria desse jeito.

Nenhuma mulher
Você pode ver
Que se apaixona
Fazendo-me sofrer.

Eu tenho tentado
Desobedecer
Tudo que você
Me manda fazer

Mas eu não consigo
Amar uma só
Por te obedecer
Sofro de fazer dó

Por fazer que tu queres.
Eu me apaixonei
Se não me comportar
De amor morrerei

Por causa de ti
Eu corro perigo
Coração ingrato
Não faz isto comigo


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário