sábado, 26 de maio de 2012

1.300 – TAMBÉM NÃO SERÁ COMIGO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 17 12 2010 e música; 02 01 2011.


Você chega para mim
Falando do seu marido
Que a sua vida é ruim
E me chama de querido
Que não aguenta mais
Seu sofrimento é demais
Não quer ele mais consigo
Você nunca amou ele
Quer sai da vida dele
Pra poder viver comigo.

Já está com doze anos
Que você vive com ele
Me colocou no seus planos
Está aborrecida dele
Com ele fostes feliz
Hoje se acha infeliz
Que ao lado dele padece
Quer trilhar novos caminhos
Vai me dar os seus carinhos
Pois de mim não se esquece.

Tua vida não vale nada
Ao lado daquele homem
Você já estar cansada
E o chama de lobisomem
Quer uma vida melhor
Mas está ficando pior
Com ele a convivência
Vocês brigam toda hora
Pra viver com ele agora
Já não tem mais paciência.

Por aonde você vai
Dele você fala mal
Que de ti ele não sai
Odeia aquele animal
Que nunca a satisfez
Que agora é sua vez
Viver uma nova vida
Chega de tantos fracassos
Agora quer os meus braços
Pra curar sua ferida.

Não vá se equivocar
Com a minha aparência
Nem vá se aventurar
Comigo nova convivência
Eu não sou quem você pensa
Não alimente a crença
Entenda o que lhe digo
Doze anos ao lado dele
Se não foi feliz com ele
Também não será comigo.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário