sábado, 26 de maio de 2012

1.298 – LEMBRANÇA DA IMAGEM DELA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 07 12 2010 e música; 31 12 2010.


Por todos os caminhos
Que eu tenho andado
Eu tenho buscado
O meu grande amor
Por todos os lugares
Que eu já passei
Sinal não encontrei
Da minha linda flor.

Sozinho no leito
Eu me acalento
Através do vento
Viajo com ela
Sozinho sem ela
Doe meu coração
Na imaginação
Eu vou atrás dela.

No silêncio da noite
Ouço sua voz
Minutos após
Ponho-me a chorar
Vasculho o quarto
Encima da cama
Meu peito lhe chama
Mas ela não estar.

Eu vejo seu vulto
Na imaginação                                                                                                                                                                                          Na escuridão
Vem o desespero
Aquela mulher
Que tanto maltrata
Aos poucos ela mata
Um amor verdadeiro.

Como se um louco
No mundo perdido
Eu tenho vivido
Só pensando nela
É caso sem jeito
Perdi a esperança
Só guardo a lembrança
Da imagem dela


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário