sábado, 26 de maio de 2012

1.297 – JAMAIS VOLTARÁ ATRÁS

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 07 12 2010 e música; 31 12 2010.


Eu trago no meu peito
Uma saudade dolorida
De uma grande paixão
Que marcou a minha vida.

Aquela mulher querida
Que feliz me fez viver
Com seu instinto perverso
Hoje só me faz sofrer.

Eu me apaixonei por ela
Ela me fez de bobão
Destruiu a minha vida
Feriu o meu coração.

O amor que eu lhe dei
Pagou-me com a traição
Foi viver ao lado doutro
E me deixou na solidão.

Não adianta quere-la
Ela jamais vai voltar
Viver a vida sozinho.
Tenho que me acostumar.

Este mundo para mim
Virou de pé a cabeça
Eu vou me redimir antes
Que minha alma desfaleça.

Não adianta ser honesto
E nem amar de verdade
E nem ofertar carinhos
Com amor e dignidade.

Até de joelhos pedi
Convence-la não fui capaz
Pois quando a mulher diz não
Jamais voltará atrás.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário