sábado, 26 de maio de 2012

1.295 – Ó MARIA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 24 11 2010 e música; 0212 2010.


Ó Maria concebida
Maria mãe de Jesus
O fardo estar tão pesado
Ajude-me carregar a cruz.

Eu preciso de você
Virgem santa concebida
Vem curar minhas angústias
Vem salvar a minha vida.

Eu te suplico Maria
Seja minha intercessora
Junto a teu filho Jesus
Ó mãe conciliadora.

Ó Maria concebida
Maria mãe de Jesus
O fardo estar tão pesado
Ajude-me carregar a cruz.

Ó Maria luz do mundo
Iluminai os meus passos
Quando eu estiver cansado
Carrega-me em teus braços.

Ó Maria libertadora
Com o poder do teu amor
Da vida pecaminosa
Liberta este pegador.

Ó Maria concebida
Maria mãe de Jesus
O fardo estar tão pesado
Ajude-me carregar a cruz.

Ó Maria mãe de Cristo
Ó rainha mãe consultora
Eu te aclamo Maria
A minha mãe protetora.

Ó Maria virgem santa
Com o teu santo manto
Diante de Deus enxugue
As lágrimas do meu pranto.

Ó Maria concebida
Maria mãe de Jesus
O fardo estar tão pesado
Ajude-me carregar a cruz.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário