sábado, 26 de maio de 2012

1.294 – FELIZ EU VOU SONHAR.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 23 11 2010 e música; 02 12 2010


Já faz muito tempo
Que não vejo ela
A saudade dela
Está me matando.
Ela sumiu do mapa
Notícias não dar
Não posso encontrar
Quem estou procurando.

Eu tenho buscando
Por todos lugares
Da terra e dos mares
Até do espaço
Por mais que eu ame
Aquela mulher
Que ela mais quer
Me matar no cansaço.

Não suporto mais
Viver sem aquela
Linda jovem bela
Que me faz sofrer
Se tiver nas estrelas
Ou noutros planetas
Até nos cometa
Eu vou lhe trazer.

Ninguém imagina
O meu sofrimento
Todo este tormento
Só por causa dela
Se ela ouvisse
Todo meu clamor
Com muito amor
Me levava pra ela.

Não sei onde estar
Nem no que tá pensando
Se estar chorando
De amor por mim
Se estar alegre
Com outro a seu lado
Deste pobre coitado
Esqueceu enfim.

Eu peço a Deus
Que guie os meus paços
Logo pros meus braços
Faz ela voltar
Eu preciso dela
Para ser feliz
O lado de quem quis
Feliz eu vou sonhar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário