sábado, 26 de maio de 2012

1.291 – GATINHA MANHOSA

Autor; Erivaldo Alencar.     
                                                                                                                                                                                                                           Letra e música; 15 11 2010.


Ó gatinha manhosa
O que que há com você
O que esconde de mim
O que de mim vai fazer.

Estou preocupado
Dividido e com medo
Diz-me logo duma vez
O que guarda em segredo.

Ó gatinha manhosa
O que você quer de mim
Você sabe que te amo
Diz que me ama enfim.

Você não vive sem eu
Eu não vivo sem você
Você é meu universo
Minha razão de viver.

Você é joia rara
É à flor do meu jardim
É a mulher mais perfeita
Que Deus fez só para mim.

É obra da natureza
Amável e carinhosa
A razão do meu viver
Minha gatinha manhosa.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário