sábado, 26 de maio de 2012

1.288 – ÚNICA SOLUÇÃO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 12 11 2010 e música; 5 11 2010.


Adeus mulher ingrata
Que eu estou indo embora
Pois já é chegada a hora
De sair da tua vida
Sequer vou me despedir
Por ti eu não chorarei
Somente adeus eu direi
E partirei em seguida.

Por você não vou chorar
Minhas lágrimas secaram
Os bons tempos se passaram
Somente a dor restou
Eu lhe dei tudo de mim
Meu amor lhe entreguei
Cegamente lhe amei
Você só me enganou.

A tristeza me invade
Meu peito tá mutilado
Meu coração arrasado
Suspira todo momento
De vida corpo e alma
A você me entreguei.
Todo amor que lhe dei
Pagou-me com sofrimento.

Peço-te não dizer nada
Desta minha decisão
É a única solução
Pra resolver meu dilema
Indo embora acaba
Todo sofrimento meu
Saindo do lado seu
Acaba todo problema.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário