sexta-feira, 25 de maio de 2012

1.285 – DAI-ME SENHORA MÃE DE JESUS

Autor; Erivaldo Alencar. 14 11 2010.

Letra; 24 10 2010 e Música; 14 11 2010.


Dai-me um pouco da tua força
Nossa Senhora mãe de Jesus                                                                                                                                                             Conforta-me em minha fraqueza
Ajude-me a carregar minha cruz.

Dai-me um pouco da tua coragem
Para enfrentar todos meus problemas
Consola-me em meus desalentos
Mostre-me como vencer meus dilemas.

Dai-me um pouco de serenidade
Para eu lhe dar com os meus devedores
Rogai por mim junto a teu filho Jesus
Compadeceivos de nós pecadores

Dai-me senhora sabedoria
Para sair da inquietude
Esclareça-nos de todas nossas dúvidas
Mostre-nos o caminho da plenitude.

Dai-me a certeza dum mundo melhor
Destrua em mim todo meu rancor
Liberta-me da ignorância
Guarde-me nas chamas do teu amor.

Dai-me energia em lugar do cansaço
Preciso senhora de compreensão
Dai-me a luz no escuro da noite
Rogai ao seu filho pelo meu perdão.

Livra-me dos espinhos da vida
Dai-me alegria em lugar da tristeza
Ilumine-me com a luz de seu filho
Cubra-me com teu manto de pureza.

Fortaleça-me na morte da carne
No inverno de benções nos braços teus
Tudo que peço nesta oração
Da-me Senhora ó Mãe de Deus.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário