sexta-feira, 25 de maio de 2012

1.283 – DEUS ME LIVRE DE VOCÊ

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 19 10 2010 e Música; 14 11 2010.


Eu estou preocupado
Com que anda fazendo
Com toda esta fuxicada
Que você anda tercendo.

É preciso ter cabeça
Fria e muita paciência
Também ando intrigado
Com a sua convivência.

Você distorce as coisas
Calunia todo mundo
Eu acompanho teus feitos
E seus malfeitos imundos

Estrupício demagoga
Você jamais me engana
Esta tua malandragem
Não tem nada de bacana.

Você fala mal de mim
Diz coisas que não mereço
Tua verdadeira face
Eu ainda não conheço.

É louca dissimulada
Uma alma sem pudor
Descarada sem escrúpulo
Uma praga sem amor.

Você só ver o seu lado
Impõe sua autoridade
Se acha superior
A toda humanidade.

Tire o cavalo da chuva
Pois jamais vou te querer
Afaste da minha vida
Deus me livre de você.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário