sexta-feira, 25 de maio de 2012

1.280 – ENXUGUE O ROSTO MEU AMOR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 10 10 2010 e música; 14 11 2010.


Enxugue o rosto meu amor
Queira parar de chorar.
Se teu amor foi embora.
Estou aqui pra te amar.

Esqueça aquele traste
Ele não quer mais você
Ele não gosta de ti
Amor pare de sofrer.

Você foi muito infantil
Acreditou neste mala
Avisei que ele não presta
Não escutou minha fala.

Enxugue o rosto meu amor
Queira parar de chorar
Se teu amor foi embora
Estou aqui pra te amar.

Você acreditou nele
Ele só te fez sofrer
Tudo que ele queria
Aproveitar de você

Queira agora me ouvir
Medite com atenção
Eu sou livre e tô disposto
Lhe dar o meu coração.

Enxugue o rosto meu amor
Queira parar de chorar
Se teu amor foi embora
Estou aqui pra te amar.

Você sabe muito bem
Que eu sempre te amei
Para te fazer feliz
Todo possível farei.

Não queira perder tempo
Buscando quem não te ama
Estou de braços abertos
Vem logo ser minha dama.

Enxugue o rosto meu amor
Queira parar de chorar
Se teu amor foi embora
Estou aqui pra te amar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário