sexta-feira, 25 de maio de 2012

1.279 – SOFREDOR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e música; 06 10 2010.


Nada neste mundo
É mais sofredor
Que meu coração
Por causa de amor.

O mundo é grande
Mas torna pequeno
Na lei do amor
Eu sou um a menos.

Já estou cansado
De tanto sofrer
Ninguém imagina
O meu padecer.

Todos me censuram
Ninguém me defende
Minha desventura
Ninguém compreende.

Em todos lugares
Eu tenho buscado
A felicidade
Não tenho encontrado.

Viver sem amor
É muito ruim
A felicidade
Não gosta de mim.

Todos são felizes
Ao lado de um bem
Eu sou condenado
Viver sem ninguem.

Ninguém não me ama
Ninguém não me quer
Não tenho carinho
De uma mulher.

Amanheço o dia
Sozinho na cama
E vem outra noite
Repete-se o drama.

Minha desventura
Não tem solução
Eu vou conviver
Com a solidão.

Eu tenho sofrido
Nesta solidão
Nenhuma saída
Eu não tenho não.

Preciso de alguém
Que me dê amor
Que faça feliz
 Este sofredor.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário