sexta-feira, 25 de maio de 2012

1.278 – CONTIGO NUNCA MAIS

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 27 09 2010 e música; 06 10 2010.


Como se fosse hoje
Lembrando ainda estou
Daquele noite terrível
Quanto mau que me causou
Você nos braços de outro
O meu mundo desabou.

Por mais de uma semana
Ansioso me preparei
Para ir aquela festa
Por quantas noites sonhei
Ao chegar aquela festa
Eu me decepcionei.

Você estava abraçada
Com um moço bonachão
Em delírios de amor
E não me deu atenção
Entre abraços e beijos
Machucou meu coração.

Você jamais imagina
O quanto me fez sofrer
Muito feliz confiava
Cegamente em você
Naquela noite você
Botou tudo a perder.

O que tu pensas que sou
Um idiota boboca
Um sujeito sem caráter
Em que nível me coloca
Ou um desequilibrado
Troixa da sua maloca.

Depois que faz o que fez
Você vem me procurar
Com cara der sem vergonha
Pede pra te perdoar
Se você não tem juízo
Não sou eu quem vai te dar.

Tu devias pensar antes
De fazer esta besteira
Agora é muito tarde
Pra reaver esta asneira
Depois que tu se lambuzas
Volta pra mim na carreira.

Por te amar de verdade                                                                                                                                                                             Eu sempre te respeitei
Jamais te guardei segredo
Nem nunca te enganei
Jamais pude imaginar
Passar pelo que passei.

Isto serve de lição
Pois jamais vou confiar
Em mulher igual à tu
Que nunca aprendeu amar
Se eu voltar pra você
Deus pode me castigar.

Prefiro viver sozinho
Do que voltar pra você
Você vai ser castigada
Imunda tu podes crer
Se não pagar nesta vida
Paga depois que morrer.

Tome vergonha na cara
Não me procure jamais
Eu não sirvo pra você
Pra mim tu estais demais
Eu irei viver sozinho
Mas contigo nunca mais.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário