quarta-feira, 23 de maio de 2012

1.272 – EU VOU VIAJAR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 15 09 2010 e música; 05 10 2010.


Não vejo o momento
De eu viajar
Em terras estranhas
Eu vou passear

Eu vou a serviços
Ao mundo percorrer
E novas pessoas
Eu vou conhecer.

Vou visitar praias
E grandes cidades
Visitar pessoas
E comunidades.

Vou ver outras gentes
Em outros lugares
Conhecer paises
E atravessar mares.

Ver novas paisagens
Novos horizontes
Descer depressões
Subir altos montes.

Vou levar mensagem
De paz e amor
Pregar a doutrina
Do meu Salvador.

Vou levar conforto
A quem precisar
Levar esperança
Pra quem me buscar.

Estender a mão                                                                                                                                                                                         Ao necessitado                                                                                                                                                                                     Vou matar a fome
Do infortunado.

Levar boas novas
Para os descrentes
E o Cristo vivo
Para todos crentes

Eu vou viajar
No clarão da luz
Na graça do filho
O Cristo Jesus.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário