quarta-feira, 23 de maio de 2012

1.271 – ADORO TRABALHAR.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 15 09 2010 e música; 05 10 2010.


Eu adoro trabalhar
Não gosto ficar parado
Sempre estou me bulindo
Mexendo pra todo lado
Fazendo alguma coisa
E buscando resultado.

Dificilmente veem
Só assistindo Tv.
Paralelamente pesquiso
Busco coisas pra fazer
Ligo meu computador
E nele vou escrever.

Com a graça de Jesus
Eu estou aposentado
Nem com o meu aposento
Consigo ficar parado
Não é comigo ficar
Numa cadeira sentado.

Tem muita gente que fica
O dia todo sentado
Cochilando na cadeira
Triste e desanimado
Fica molenga sem ânimo
Buchudo e Atrofiado.

Pois viver desta maneira.
Não vale apena viver
Teremos que fazer algo
Não viver só pra comer
Só os inúteis esperam
Dia e hora pra morrer.

Não faço parte do grupo
Dessa gente preguiçosa
Eu faço parte do grupo
De gente laboriosa
Pois aquele que trabalha
Torna vida mais proveitosa.

Fico inquieto e sem jeito
Quando eu não vou trampar
Perco minha paciência
E não paro de andar
Eu jamais fico parado
Pois adoro trabalhar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário