quarta-feira, 23 de maio de 2012

1.268 – É MUITO TRISTE DOUTOR.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 13 09 2010 e música; 05 10 2010.


É muito triste doutor
Não ter casa pra morar
Nem um pedaço de terra
Pra gente poder plantar
Nem sequer uma vaquinha
A gente não pode criar.

Moro em casa alugada
Pago caro o aluguel
Trabalho fazendo bico
A ele eu sou fiel
Ganho o pão de cada dia
Desenvolvendo meu papel.

Infelizmente sou pobre
Meu salário é pequeno
Por minha situação
A mim mesmo me condeno
Não sei ler nem escrever
Eu sou um feliz ameno.

Eu não pretendo riqueza
Quero uma vida melhor
Ser o maior eu não quero
Nem também ser o menor
Mas cada dia que passa
A vida fica pior

Casa de pobre não tem
Que tem na casa do senhor
Casa de rico tem tudo
O pobre é sofredor
Entrar em casa de pobre
É muito triste doutor.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário