quarta-feira, 23 de maio de 2012

1.266 – DOZE ANOS DE POETA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 10 09 2010 e música;


Hoje é meu aniversário
Aniversário diferente
Vou comemorar sozinho
Sem a presença de gente
Sem festa e sem festejos
Mas eu me sinto contente.

Neste dia dez de setembro
Eu completo doze anos
Que fiz o primeiro verso
Ainda lembro sem engano
Na poesia sou criança
Na idade veterano.

Noventa oito o ano
E setembro foi o mês
Na data do dia dez
Um dia lindo talvez
Para escrever poemas
Eu vi chegar minha vez.

Mulher Pretensiosa
Foi o primeiro poema
Com muita facilidade
Eu escrevi sem problema
Quase aos cinquenta anos
Criei meu próprio sistema.

Estou fazendo doze anos
Que a mim mesmo descobri
No mundo da poesia
Ser poeta eu escolhi
Mil duzentos sessenta e seis
Poemas eu escrevi.

Mil e duzentos poema
Aqui estão registrados
Sessenta e seis tou mandando
Para serem averbados
E cerca de mil poemas
Por mim foram musicados

Infelizmente ainda
Nenhum trabalho foi gravado
Nenhum dos meus livros foram
Por editoras publicados
Ansioso aguardo ver
Meus sonhos realizados.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário