quarta-feira, 23 de maio de 2012

1.265 – MAUS LENÇOIS

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 09 09 2010 e música;


Por tanto gostar de ti
E acreditar em você
E por esquecer de mim
Vivo assim a sofrer

Corri atrás de você
Como louco desvairado
Fiz tudo que me mandou
Por eu ser alucinado.

Eu bebi e usei drogas
E fiz coisas sem querer
Eu discuti e briguei
Só pra ficar com você

Eu segui os teus passos
Convivi com delinquente
Por você me misturei
Com todo tipo de gente.

Por ti me desmantelei
Também perdi meu respeito
Eu me tornei viciado
E agora não tem mais jeito.

Eu fui contra aos meus pais
Seus conselhos não ouvi
Para viver com você
No falso mundo me perdi.

Por ti fiz coisas erradas
Bati apanhei fui preso
E agora por pagamento
Você me dar seu desprezo

Você me lançou a isca
Caí fácil nos seus anzois
Sendo contra aos meus princípios
Enrolei-me em maus lençóis.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário