terça-feira, 22 de maio de 2012

1.262 – NÃO IMPORTA MAIS

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 07 09 2010 e música; 07 09 2010.


Não importa mais
O que você vai dizer
Já posso saber
O que vai falar
Sempre me tratou
Com tanto desprezo
Não fico surpreso
Em ti escutar.

Favor diga logo
Que tem a dizer
Não me faz sofrer
Fazendo suspense
Seja o que for
Eu quero a verdade
Com sinceridade
O cansaço me vence.

Não me ama mais
Eu posso sentir
Não vou insistir
Com quem não me quer
Você já tem outro
Não pode negar
Deve confessar
Agora mulher.

Você não tem pena
Do meu sofrimento
A todo momento
Me fez gozação
Com os seus amigos
Me desrespeitou
Você derrotou
O meu coração.

Não importa mais
O que vai fazer
Depois de você
Me abandonar
Eu irei tentar
Viver nova vida
Adeus minha querida
Que eu vou me mandar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário