domingo, 20 de maio de 2012

1.259 – CIDADÃO BRASILEIRO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 03 09 2010 e música; 07 09 2010.


Sou cidadão brasileiro
Nascido no interior
Do meu Ceará querido
Terra de muito valor
Acopiara meu berço
É terra do lavrador.

Eu adoro minha terra
De todo meu coração
Eu amo a vida simple
Que tenho lá no sertão
Lá me sinto mais seguro
Pisando firme no chão.

Sou cidadão brasileiro
E conheço meu dever
Tenho por obrigação
Minha terra defender
E nela junto aos meus
Feliz a vida viver.

Sou cidadão brasileiro
Nascido aqui no Nordeste
Cabeça chata da gema
Criado lá no agreste
Com o cheiro da natureza
Minha alma se reveste.

Sou cidadão brasileiro
Nascido no pé da serra
Sou amante da paisagem
Que veste a minha terra
O amor por minha terra
No meu velho peito encerra.

Sou cidadão brasileiro
Que nasceu lá no sertão
Me criei na agricultura
Lutando com criação
Enfrentando sol e chuva
Sem medo de assombração.

Sou cidadão brasileiro
No meu lugar respeitado
Admirado por todos
Vitorioso aclamado
Sou líder comunitário
E do meu povo soldado


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário