domingo, 20 de maio de 2012

1.257 – ADORO TUDO QUE FAÇO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 20 08 2010 E música; 30 03 2012.


Eu sou filho do Nordeste
Sou vaqueiro bom de gado
O sangue corre na veia
Sou vaqueiro afamado
Minha vida é no campo
Sou campeão consagrado.

Desde o tempo de criança
Minha vida foi campear
Nas quebradas do sertão
Do meu velho Ceará
Sou feliz tenho orgulho
E jamais eu vou parar.

Jamais usei violência
Para lidar com o gado
Eu sempre fiz o traquejo
Lá no meu sertão amado
E pela vida no campo
Sou vaqueiro apaixonado.

Montado no meu cavalo
Eu nunca temi perigo
E da criação bovina
Tornei-me melhor amigo
E quando solto o aboio
Vem se encontrar comigo.

Eu exerço meu trabalho
Com toda dedicação
O que mais gosto na vida
Trabalhar com criação
Adoro tudo que faço
Nesta minha profissão.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário