domingo, 20 de maio de 2012

1.252 – QUERO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 09 08 2010 e música; 30 03 2012.


Eu quero viver a vida
Muito alegre sorrir
Eu quero cantar bem alto
Para todo mundo ouvir

Quero amar o meu próximo
Respeitar o meu irmão
Dar um sorriso aberto
Com Deus no meu coração.

Eu quero sabedoria
Pra todos levar a paz
Mostrar que a vida é bela
E o bem que ela nos faz.

Eu quero levar amor
A toda humanidade
Combater a violência
Na nossa sociedade.

Eu quero curtir a vida
Com respeito e liberdade
Bater no peito e dizer
Eu sou feliz de verdade.

Eu quero ter condições
Para ajudar meu amigo
Com a graça do Senhor
Perdoar meu inimigo.

Quero morar num país
Livre da corrupção
Com governantes honestos
E sem discriminação.

Eu quero levar conforto
A quem chorar consolar
Estender a mão amiga
A todos que precisar.

Eu quero levar mensagem
De amor e esperança
Fortalecer os enfermos
Levar fé e abonança.

Eu quero levar carinho
E suprimir a tristeza
Levar a verdade a todos
Excluir a incerteza.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário