domingo, 20 de maio de 2012

1.251 – EM MINHJAS ANDANÇAS

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 09 08 2010  e músicas; 30 03 2012.


Por toda minha vida
Muito eu tenho andado
Por lugares diferentes
Que me fez apaixonado.

Tantos lugares bonitos
Muito bom de se viver
Curtir a vida feliz
Junto ao seu bem querer.

Passei por grandes cidades
Por vilas e povoações
Por jardins e zoológicos
Serranias e sertões.

Eu passei por lindas praias
Também me banhei no mar
Dunas e falésias tive
O Prazer de contemplar.

Percorri longas estradas
Andei pelas verdes matas
Visitei grandes represas
Tomei banhos de cascatas.

Visitei grandes fazendas
Pequenas propriedades
Contemplei a natureza
Rica em diversidades.

Eu subi em altos montes
E fui ao cume da serra
E vislumbrei a paisagem
Cobrindo o corpo da terra.

Visitei muitas cavernas
Até andei de bondinhos
Vi passarinhos em vistas
Fazendo pequenos ninhos.

Eu vi terras devastadas
Grandes criações de gado
Vi vaqueiro aboiando
Em seu cavalo montado.

Vi formiga criar asas
E voar na chuva fina
Vento brando e melódico
Varrendo toda campina.

Também vi redemoinhos
Regaçando matagal
Levar tudo a sua frente
Pelo espaço sideral.

Tive o grande prazer
Visitar muitas cidades
Conhecer novos lugares
Fazer novas amizades.

Sou um sujeito corrido
Amante da natureza
Em todas minhas andanças
Vislumbrei tanta beleza.

Eu descobri novos mundos
Ampliei conhecimentos
Venci tantos obstáculos
Naveguei por outros ventos.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário