domingo, 20 de maio de 2012

1.250 – VOCÊ SERÁ SEMPRE A MULHER QUE SONHEI

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 08 08 2010 e música; 30 03 2012


Feliz aquele que não tem nenhum problema
Feliz aquele que tem felicidade
Não há no mundo maior felicitude
Que poder viver um amor de verdade.

Todas as pessoas da face da terra
Buscam incessantemente ser felizes
Mas a felicidade a qual nós buscamos
Muitas vezes nos tornam mais infelizes.

Já faz muito tempo que eu tenho buscado
Por todos lugares a tal felicidade
Até o momento inda não foi possível
Poder me sentir feliz de verdade.

Não vai adiantar fingir ser feliz
Porque irei contra os princípios meus
Jamais eu irei mentir contra mim mesmo
Se jamais sou dono dos carinhos teus

Eu tenho tentado esquecer de você
Arrancar do peito toda esta paixão
Eu tento ser forte para dizer não
Mas não sei dizer não ao meu coração.

Eu tento esconder minha decepção                                                                                                                                                           Todo meu fracasso para com o amor
É a causadora de o sofrimento
Que passa o meu coração sofredor.

Todas tentativas que fiz fracassaram
Pois sequer de longe você quer me ver
Usei todos métodos para te ganhar
Não vai sei agora que vai me querer.

Jamais eu irei fazer-te mal algum
Muitas felicidades te desejarei
Mas quero que saiba duma vez por todas
Você será sempre a mulher que sonhei.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário