domingo, 20 de maio de 2012

1.247 - PAGO SEM DEVER

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 05 07 2010 e música; 29 08 2010.


A mulher que tanto amo
De mim não quer mais saber
Feliz nos braços de outro
Ela só me faz sofrer.

Fiz tudo que foi possível
Pra ela não ir embora
Agora eu me pergunto
Que será de mim agora.

Praticamente não durmo
Se durmo sonho com ela
Vejo seu vulto tão perto                                                                                                                                                                         Me jogo nos braços dela.

Soluço de alegria
Diante de sua imagem
Acordo não vejo ela
Pois foi só uma miragem.

Não esqueço um só segundo
Seu amor e seu carinho
Sei que vou enlouquecer
Se continuar sozinho.

Eu estou fragilizado
Indisposto sem ação
Por causa daquela ingrata
Eu cai na perdição.

Depois que ela foi embora
Não tive prazer na vida
A solidão me flagela
Minha vida foi destruída.

Com sua ida acabou
O meu prazer de viver
Ela que deve não paga
E eu pago sem dever.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário