sábado, 19 de maio de 2012

1.245 – PRA SEMPRE ACABOU.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 31 07 2010 e música; 29 08 2010.


Portanto agora
Eu vou lhe dizer
Tudo que você
Precisa saber.

O que vice faz
A mim não convém
Nem tudo que gosta
Para mim faz bem.

Não podemos mais
Vivermos unidos
Porque por você
Me sinto traído.

Você destruiu
Todo meu Amor
Invés de carinhos
Cobriu-me de dor.

Você não merece
Comigo viver
Por isto agora
Tu vais me perder.

Alinda te amo
Mas não quero mais
O que já sofri
Pra mim foi demais.

Me deixe em paz
Segue teu caminho
Se é de sofrer
Prefiro sozinho.

As lágrimas que
Por ti derramei
Sem você comigo
Logo esquecerei.

Vou buscar em outra
A felicidade
Alguém que me dê
Amor de verdade.

Alguém fiel que
Possa confiar
Sem qualquer suspeita
Eu possa amar.

Portanto agora
Dou-lhe meu adeus
Dai-me teu perdão
Que darei os meus.

Não guardo rancor
Por ser infeliz
Por não ter contigo
A vida queu quis.

Não quero e nem devo
Fingir ser feliz
Com alguém que só
Me fez infeliz.

A última lágrima
Derramar eu vou
Pois nosso amor
Pra sempre acabou.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário