sábado, 19 de maio de 2012

1.244 – FELICIDADE PLENA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 24 07 2010 e música; 29 08 2010.


Graças a Deus hoje posso confessar
O quanto eu sou feliz na minha vida
Os meus problemas foram embora pra sempre
Porque hoje tenho minha mulher querida.

Por muito tempo sofri amargurado
Sem um alguém que me ofertasse amor
O tempo passou minha vida mudou
Tenho alguém que me ama com fervor.

Já não lembro mais do meu passado amargo
Que sem ninguém eu vivia na pior
Desde o dia que eu a encontrei
A minha vida se transformou pra melhor.

Novos horizontes pra mim se abriram
Desfazendo todo aquele vendaval
Pois o amor voltou a sorrir pra mim
Meu coração voltou a bater normal.

Já cicatrizou as marcas do passado
Jamais irei insistir no mesmo drama
Vou usufruir dos momentos favoráveis
Sendo feliz ao lado de quem me ama

Vou construir com carinho e amor
Um lindo lar pra botar minha pequena
Iluminado pelas graças do divino
Viveremos a felicidade plena.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário