sábado, 19 de maio de 2012

1.243 – SALVAR NOSSA CONVIVÊNCIA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 23 07 2010 e música. 29 082010.


Está muito difícil
Salvar nossa convivência
Para viver com você
É preciso paciência.

Você exige respeito
Uma vida confortada
Exige tudo de mim
Mas não quer ceder em nada.

Você reclama de tudo
Só defendo o lado seu
Os direitos são iguais
Mas não ver o lado meu.

Para a gente viver bem
É preciso concordância
Quando procuro acordo
Tu vens com ignorância.

Vamos arrumar a casa
Os problemas discutir
Antes de tudo tu tens
Primeiro que me ouvir.

Você é muito nervosa
Não se cansa de brigar
Seu maior defeito é
Não querer me escutar.

Sei que não sou boa coisa
Mas muita coisa eu aguento
Pra que vivamos na paz
É preciso entendimento.

Do jeito que você quer
Haja muita paciência
A tendência é piorar
A nossa convivência.

Pra evitar o pior
Não precisa separar
Bastamos parar um pouco
E sentar pra conversar.

Vamos por tudo na mesa
E discutir com prudência
Só assim vamos poder
Salvar nossa convivência.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário