sábado, 19 de maio de 2012

1.242 – OBRIGADO JESUS CRISTO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 21 07 2010 e música; 29 08 2010.


Obrigado Jesus Cristo
Por mais um dia de vida
Disposto para remar
Pela estrada comprida

Obrigado Jesus Cristo
Por ser o homem que sou
Por tudo que tu me destes
Muito obrigado lhe dou.

Obrigado Jesus Cristo
De todo meu coração
Pelos dois pés que me deu
Pra pisar firme no chão.

Pelas pernas que me deu
Pra que eu podesse andar
Indo dum lugar pra outro
Livre me movimentar.

Obrigado Jesus Cristo
Por não me deixar faltar
Meus braços e minhas mãos
Para nas coisas pegar.

Pela visão dos meus olhos
Eu te agradeço Jesus
Eles me dão o prazer
De ver o brilho da luz.

Obrigado Jesus Cristo
Por me dar o paladar
Pelo dom maravilhoso
De poder saborear.

Pelo sentido do tato
Não meu eu não excluir
Poder identificar
Pelo prazer de sentir.

Obrigado Jesus Cristo
Pela minha audição
Poder ouvir com clareza
Palavras de salvação.

Pelo olfato que tenho
Poder sentir o odor
E respirar as delícias
Do bom perfume da flor.

Obrigado Jesus Cristo
Por esta grande virtude
Por me conservar robusto
Bem dotado de saúde

Pela minha inteligência
Pelo meu conhecimento
Por resolver meus problemas
Sem guardar ressentimento.

Obrigado Jesus Cristo
Pelos amigos que tenho
E pelo prodigioso
Trabalho que desempenho.

Pelo o dom de poeta
E por fazer poesia
Eu também te agradeço
Pela aposentadoria

Obrigado Jesus Cristo
Pelo teu bondoso amor
Por me dar disposição
Ser bravo trabalhador

Por me dar uma família 
Nesta gratidão persisto                                                  
De todo meu coração
Obrigado Jesus Cristo.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário