sexta-feira, 18 de maio de 2012

1.240 – A MINHA VIDA ACABOU

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 21 07 2010 e música; 11 12 2011.


Por tantas decepções
Eu já me cansei da vida
Por causa de um alguém
Minha vida foi destruída.

Fiz tudo que foi possível
Pra não perder meu amor
Tudo que fiz foi inútil
Troquei a paz pela dor.

Perdi a felicidade
De poder amar alguém
Que me ame de verdade
E que mim queira bem.

Entreguei-me completamente
Para aquela aventureira
Que só quis o meu dinheiro
Eita mulher trapaceira.

Quando ela se viu dona
De todos bens a metade
Divorciou-se de mim
Levou-me a felicidade.

Agora tou arruinado
Porque perdi seu amor
O que de bom fiz pra ela
Pagou com desprezo e dor.

Desprezado sem carinhos
Perdi o gosto de viver
Sem o amor desta dona
É grande o meu padecer.

Estou perdendo as forças
Sequer eu quero comer
Se ela não voltar pra mim
Logo irei enlouquecer.

Também já não durmo mais
Se durmo sonho com ela
Como louco desvairado
Correndo atrás dela.

Não interesso mais nada
Atrás de outra não vou
Sem esta mulher comigo
A minha vida acabou.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário