sexta-feira, 18 de maio de 2012

1.239 – ANSIOSO TOU AGUARDANDO A RESPOSTA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 21 07 2010 e música; 11 12 2011


Ò mulher querida é grande meu prazer
De neste local poder te encontrar
Preciso muito falar com você
Duma vez por toda saudade matar.

Não é mais possível esconder a verdade
De um grande amor que tenho por você
Jamais imagina o meu sofrimento
Mas você agora vai ter que saber..

Já faz muito tempo que amo você
Que meu coração só pertence a ti
Que a minha vida sem você comigo
Tenho certeza que vai sucumbir.

Eu nunca tive a devida coragem
De falar tudo sobre meu amor
Mas aqui agora eu me decedi
De lhe dizer tudo sem nenhum temor.

O meu corpo treme de tanto desejo
O meu amor por ti é tão profundo
Ouça por favor, os sinceros lamentos.
Tenho pra lhe dar maior amor do mundo.

Eu quero você pra ser minha senhora
Fazer-te feliz é minha proposta
Decida logo diga sim pra mim
Ansioso tou aguardando a resposta.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário