sexta-feira, 18 de maio de 2012

1.238 – O FORRÓ DO CAFUNDÓ

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 20 07 2010 e Música. 11 12 2011.


Um amigo me convidou
Pra ir para um forró
Na casa de seu compadre
Lá no sítio Cafundó.

Eu aceitei o convite
E fui com o meu amigo
E para dançar levei
Uma morena comigo.

Quando cheguei no forró
Com muita animação
Agarrei minha morena
E me soltei no salão

Lá tinha gente demais
A festa tava animada
Tava sobrando mulher
Pra aquela rapaziada,

No reco reco da sanfona
Na pancada do pandeiro
Suor caindo no chão
E eu dançando maneiro.

Tinha cabra dançador
Dama com o pé ligeiro
Agarradinho ou solto
Dançavam forró maneiro.

Nesta festa faltou homem
Mulher dançou com mulher
Os homens tiveram chance
Pra dançar com quem quiser.

Nenhum cavalheiro lá
Dançou com uma dama só
Nunca vi festa melhor
Que o forró do Cafundó


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário