sexta-feira, 18 de maio de 2012

1.234 – NUNCA MAIS OS DEIXAREI

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 08 07 2010 e música; 04 12 2011.


Tá fazendo muitos anos
Que não vejo minha amada
Somente por telefone
Eu ouço minha adorada.

Já não suporto viver
Sem meu amor minha bela
Eu tenho que dar um jeito
Pra voltar logo pra ela.

Desde quando eu saí
Da nossa doce guarida
Para em terras estranhas
Tentar melhorar a vida.

Eu não vi mais o meu bem
E nem meu filho querido
Que com esses anos todos
Já deve estar bem crescido.

Após anos de trabalho
Um bom dinheiro ganhei
Para ela e meu filho
Presentes eu levarei.

Eu vou arrumar as malas
Pegar o primeiro transporte
Vou voltar pra minha bela
Que eu deixei lá no Norte.

Eu quero fazer surpresa
Pois eu vou sem avisar
Vou abraçar meu amor
E meu filhinho beijar

Um bom dinheiro no bolso
Muito amor levarei
Pra eles vou garantir
Nunca mais os deixarei.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário