quinta-feira, 17 de maio de 2012

1.232 – PARA SER MULHER DA VIDA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 04 07 2010 e música; 04 12 2011.


Como é que você tem
A coragem de dizer
Que o seu maior prazer
É me ver sofrendo assim
Que você me detesta
Que não gosta do que faço
Que quer ver o meu fracasso
Minha derrota e meu fim.

Eu sei que fui um otário
Acreditar em você
Mas não tá no seu querer
Meu sucesso meu fracasso
Pois você não agradece
Tudo que pra ti eu fiz
Tentando fazer feliz
Enxergue o bem que te faço.

Eu lhe tirei da sarjeta
Dei-lhe um nome e um lar
Casa boa pra morar
Pra feliz nela viver
Esqueci o teu passado
Para lhe dar vida nova
Dei carinho como prova
Do meu amor por você.

Depois que eu te salvei
Daquela vida banal
Vem me pagar com o mal
Mulher mal agradecida
Boa vida que lhe dei                                                                                                                                                                             Você tá jogando fora
Vai deixar de ser senhora
Para ser mulher da vida.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário