quinta-feira, 17 de maio de 2012

1.231 – VENENO DA PRÓPRIA SERPENTE

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 04 07 2010 e música; 04 12 2011.


Eu me dobro a você
Por fazer tudo que quis
Dou parabéns a você
Por me fazer tão infeliz.

Gostaria de saber
Porque tanta crueldade
Porque se sente feliz
Por fazer tanta maldade.

Tem um coração de pedra
Guardado aí no seu peito
Não ter amor por ninguém
É o teu maior defeito.

É uma boa atriz
Sabe fingir muito bem
O ódio que tem por mim
Serve pra você também.

O mal que hoje me faz
Será posto em sua conta
Vai render juros e multas
Tu terás lucros de monta.

Para a vida no futuro
Já plantaste a semente
Com certeza vai provar do
Veneno da própria serpente.

Ninguém faz mal para os outros
Sem dividir consigo mesmo
Quem planta colhe aqui                                                                                                                                                                       Nada acontece a esmo.

Não quero o mal pra você
Desejo felicidade
Mas um dia há de pagar
Por toda sua maldade


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário