quarta-feira, 16 de maio de 2012

1.230 – UMA COISA NÃO ACEITO

Autor; erivaldo Alencar.

Letra; 01 07 2010 e música. 04 12 2011.


Sei que não sou puritano
Cometo erros também
Sem querer tenho enganos
E faço o que não convém
Uma coisa não aceito
Ser gritado por alguém.

Sou um sujeito pacato
Humilde respeitador
No meu eu não há lugar
Para ódio nem rancor
No meu coração carrego
Harmonia paz e amor.

Peço perdão quando erro
Perdou o meu agressor
Também não sou vingativo
No que faço levo amor
Eu sou contra a violência
Do diálogo defensor.

No que faço no que digo
Sou um sujeito prudente
Aberto a conversação
Até demais paciente
Peço se for necessário
Abraço o meu oponente.

Eu jamais faço escândalos
Mui menos provocação
Eu não gosto de fofocas
Não maltrato meu irmão
Sou amigo do amigo
Ao inimigo dou a mão

Eu ajudo quando poço
Sem pensar em recompensa
Tento fazer o melhor
Evito ter desavença
Não minto não faço mal
Na trindade tenho crença.

Gosto de fazer o bem
Sou amigo da verdade
Desprezo à arrogância
Alvareza e falsidade
Sou a favor da justiça
Lisura e sinceridade.

Creio no poder supremo
Do nosso Deus criador
Em seu filho Jesus Cristo
Nosso reto salvador
Também no Espírito Santo
De Deus o Nosso Senhor.

Não tenho maldade alguma
No meu frágil coração
Sempre tento transmitir
Para toda população
Esperança e amor
Paz verdade e união.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário