quarta-feira, 16 de maio de 2012

1.229 – CIRANDA DE POESIAS

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 01 07 2010 e música; 04 12 2011.


No cume da daquela serra
Tem um pé de pacotê
Embaixo tem um anjinho
Rogando a Deus por você.

Lá na passagem do rio
Tem a pedra atravessada
Há uma lenda que diz
Que ela é mal assombrada.

Entre uma serra e outra
Há um grande boqueirão
Entre elas aparece
Um grandioso clarão.

No terreiro lá de casa
Há um enorme juazeiro
Embaixo uma botija                                                                                                                                                                                                                             Bem cheinha de dinheiro,

No Riacho do Fechado
Tem um coqueiro Catolé
Na revença do açude
Somente há um coité.

Da minha casa pra sua
Há um grande ribeirão
Mande um beijo pra mim
Que lhe dou meu coração.

Ó moreninha dengosa
Da pele cor de canela
Enquanto você não vem
Eu te espero na janela.

Do outro lado da serra
Há um pequeno povoado
Lá mora o meu amor
Por quem sou apaixonado.

O mundo é uma bola
Que gira solto no espaço
Sou feliz muito feliz                                                                                                                                                                                 Quando repouso nos teus braços.

A planta sai da semente
Cresce depois bota flor
A vida só tem sentido
Quando é feita com amor.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário