quarta-feira, 16 de maio de 2012

1.225 – SOU FELIZ MUITO FELIZ

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 27 06 2010 e música; 30 11 2011


Sou feliz muito feliz
Porque tenho Jesus no coração
Eu sou abençoado por Jesus
Dos meus pecados me deu o seu perdão
Jesus é caminho verdade e vida
É amor luz suprema e salvação.

Nos momentos mais difíceis
Ele tá comigo pra me confortar
Nas minhas angústia tristezas e dores                                                                                                                                                 Ao meu lado não me deixa chorar
Quando estou cansado sem forças pra andar
Me leva nos braços e me faz chegar.

Portanto eu sou feliz
Por ter me encontrado com Jesus
Com amor ele me resgatou das trevas
Mostrou-me o caminho da verdadeira luz.
Quando o fardo pesa e vem o desânimo
Divide comigo o peso da minha cruz.

Antes de conhecer Jesus
Nas trevas meu viver foi tenebroso
Desconhecia a santa palavra de Cristo
O filho do Deus todo poderoso
Mas ele se compadeceu de mim
E graças a ele tornei-me vitorioso.

Mas depois que eu o conheci
A minha vida mudou completamente
Libertei-me do mal saí do pecado
Ganhei o reino de Deus de presente
Na graça de Cristo sou vitorioso
Com ele voltei ser feliz novamente.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário