terça-feira, 15 de maio de 2012

1.221 – ILUDIDO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 18 06 2010 e música; 31 07 2010.


Viver como tou vivendo
A vida não tem sentido
Com promessas mentirosas
Tenho sido iludido

Não tenho como fugir
Destas pessoas maldosas
Em todo canto se encontra
Propagandas enganosas

Muitas promessas fizeram
De me dar sincero amor
Mas foram todas mentiras
Só tive desprezo e dor

A mulher que mais amei
E lhe dei meu coração
Fingiu e mentiu pra mim
Pisou-me e fez traição.

Aquela ingrata malvada
Zombou e sorriu de mim
Destruiu a minha vida
Deu-me desprezo sem fim

Ela é feliz com outro
A quem deu seu coração
E ri do meu sofrimento
Na mais triste solidão.

Confiei na sua jura
E lhe dei amor sincero
Já que não a posso ter
Outra mulher eu não quero.

Por ela fui iludido
Traído e enganado
Derrotado no amor
Na solidão fui jogado


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário