terça-feira, 15 de maio de 2012

1.220 – GRAÇAS A DEUS FOI EMBORA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 17 06 2010 e música; 31 07 2010.


Se ainda você não sabe
Faço-te saber agora
Que o amor que eu lhe tinha
Graças a Deus foi embora.

Sofri muito ao teu lado
Fez de mim o que bem quis
Sem você aqui comigo
Hoje me sinto feliz.

Me pisou o quanto quis
Machucou meu coração
Me humilhou a vontade
Também me fez traição.

Mas agora estou livre
Do seu instinto cruel
Fingindo-me lealdade
Tu sempre foste infiel.

Desista de me querer
Pois eu não te quero mais
A chance que eu lhe dei
Não aproveitou jamais.

Todo amor que lhe dei
Com maldades me pagou
Agora é minha vez
Pois a sua vez passou.

Você fez de mim cachorro
Abandonado na rua
O que diz está sofrendo
A culpa é toda sua.

Muitas vezes desvairado
Atrás de ti eu chorava
Sequer sem nenhum remorso
De mim você gargalhava.

Eu não faço por vingança
Faço pra me libertar
Pois não quero mais sofrer
De ti eu vou me livrar.

Desejo felicidades
Meu perdão lhe dou agora
Mas todo amor que eu tinha
Graças a Deus foi embora.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário