segunda-feira, 14 de maio de 2012

1.214 – VOU TOMAR JUIZO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 06 06 2010 e música. 04 07 2010.


Ó meu grande amor
Faço-te saber
Todo meu sofrer
Angústia e dor
O meu sofrimento
Jamais terá fim
Se não voltar pra mim
Vou morrer de amor.

Eu fui o culpado
Da separação
Da ingratidão
Que fiz com você
Tou arrependido
E de coração
Peço-te perdão
Por fazer sofrer.

Somente depois
Que fui perceber
Quanto fiz sofrer
Minha companheira
Por toda maldade
Que na vida fiz
Vou ser infeliz
Pela vida inteira.

Todo seu amor
Sincero e puro
Com meu ego duro
Eu joguei no mato
Só penei em mim
Esqueci de você
Pago com sofrer
Por ser insensato.

Você estar certa
Em não me querer
Por todo sofrer
Que lhe fiz passar
Eu quebrei a jura
Por isto padeço
Sei que não mereço
De me perdoar.

Peço que reveja
Se inda me ama
Não jogar na lama
O meu coração
Que foi tão cruel
Mas hoje está brando
Te peço chorando
Dai-me teu perdão.

Amor eu te juro
Te obedecer
De tudo fazer
Pra te agradar
Quero ser feliz
No calor dos teus braços
Com beijos e abraços
Sempre te amar.

Sabe muito bem
O quanto te quero
Por ti eu espero
O tempo preciso
Te quero de volta
Pra não mais sofrer
Vou te prometer
De tomar juízo.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário